O Portal do Norte do Paraná
Região

Três pessoas morreram em acidente entre Mandaguari e Jandaia

Um acidente violento foi registrado por volta das 22:00 horas desta quinta-feira 03 de janeiro de 2019, entre Jandaia do Sul e Mandaguari, próximo a granja Figueiredo BR-376.

Conforme as primeiras informações extraoficiais que foram repassadas ao repórter Wellyngton Jhonis, a colisão envolveu um Corolla com placas de Jandaia do Sul e um gol com placas de Marumbi, no impacto três pessoas acabaram perdendo a vida, sendo dois ocupantes que estavam no Corolla e um ocupante do veículo Gol de Marumbi.

Outras duas pessoas sofreram ferimentos graves e foram socorridas para hospitais da região. Ainda não se sabe o que exatamente ocorreu, mas algumas pessoas que estavam no local, relataram que o veículo gol estava trafegando na contramão, após sair de uma região lindeira. Equipes da Viapar, SAMU e Defesa Civil estiveram no local, além da polícia rodoviária federal que administra o trecho e apura o que exatamente ocorreu. O corpo das vitimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

 

(Via correspondente Wellyngton Jhonys)

Mais detalhes na Programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

NUCRIA faz alerta sobre criminosos que estão aliciando crianças no jogo Free Fire

Cobra News (User)

Prefeitura de Rolândia já arrecadou mais de 70% dos valores negociados no Profis

Cobra News (User)

Londrina: Avenida Leste-Oeste recebe desfile do Dia da Independência nesta quinta (7)

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais