O Portal do Norte do Paraná
Região

Câmeras registram momento em que caminhão invade pista contrária na BR-277

Câmeras de monitoramento de tráfego da concessionária Ecovia registraram o momento do grave acidente na BR-277, que deixou uma pessoa morta e nove feridos, no começo da tarde desta quarta-feira (2). Pelas imagens (assista abaixo), o fluxo de carros seguia intenso em direção a Curitiba quando – na pista sentido Litoral – o caminhoneiro tenta ultrapassar outro caminhão, perde o controle, atravessa o canteiro central e invade a pista contrária.

O acidente aconteceu próximo à saída do viaduto da PR-407, no quilômetro 7. Quatro carros foram atingidos, além do caminhão, e a pista permaneceu totalmente fechada até por volta das 16 horas, com liberação parcial pelo acostamento.

O motorista de um dos carros, Willian dos Santos Reis, 33 anos, morreu na hora. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá. Entre os feridos está o filho de Reis, de dois anos, que estava na cadeirinha, e permanece internado no Hospital do Trabalhador, em estado grave.

Reis morreu na hora e o filho está em estado grave. Foto: Reprodução/Facebook

O motorista do caminhão, responsável pelo acidente, apresentou ferimentos moderados e também foi encaminhado ao hospital. Ele deve ser ouvido ainda hoje sobre o ocorrido.

(Via Banda B)

Postagens relacionadas

Prova de Habilidade de Música do vestibular da UEL será neste domingo

Cobra News (User)

ExpoLondrina será realizada entre 1º e 10 de abril de 2022

Coronavírus: Com 57 confirmações em uma semana, Saúde de Rolândia alerta para medidas preventivas

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais