A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Polícia investiga rapper e influencer do Paraná por apologia ao crime nas redes sociais

Polícia investiga rapper e influencer do Paraná por apologia ao crime nas redes sociais

Publicado em: 21 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O rapper e influencer Mano Fler, foi detido nesta quarta (20), em uma operação da Polícia Civil do Paraná em Londrina, na Região Norte do Paraná.  Ele é suspeito de apologia ao crime após publicar vídeo nas redes sociais com armas de fogo. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade para prestar esclarecimentos porque portava maconha, assinou um registroe foi liberado em seguida.

Segundo informações da Polícia, na casa de um amigo dele foram apreendidas duas armas, quatro carregadores e mais de 50 munições, utilizadas no vídeo. Elas estavam regularizadas.  As armas de fogo passarão por perícia para a investigação. O inquérito policial, no entanto, segue,  porque o Ministério Público do Paraná (MP-PR) apontou o caso como apologia ao crime e incentivo ao uso de drogas, segundo a Polícia Civil.

Mano Fler tem mais de 88,5 mil inscritos no canal do Youtube.

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.