O Portal do Norte do Paraná
Política

Iapar precisa ser mantido, afirma Cobra Repórter

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) esteve nesta quarta (2) reunido na Casa Civil e afirmou que qualquer mudança em relação aos serviços prestados pelo Iapar (Instituto Agronômico do Paraná), serão discutidos com a população de Londrina.

O deputado afirma ainda que conversou pessoalmente com o governador Ratinho Junior durante a cerimônia de posse ocorrida nesta terça (1º) na Assembleia Legislativa e obteve dele a garantia de que qualquer mudança será discutida anteriormente com as partes interessadas.

“Conversamos com o governador e com o chefe da Casa Civil, Guto Silva, e eles nos garantiram o diálogo antes de qualquer mudança”, afirmou Cobra Repórter.

Com a redução do número de secretarias, surgiram informações de que o Iapar, Emater (Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural), Codapar (Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná) e CPRA (Centro Paranaense de Referência em Agroecologia poderiam ser fundidos.

“Todos sabem da importância do Iapar para Londrina e região na área da pesquisa, mas também sabemos das dificuldades em relação à falta de pessoal. Por isso, vamos ficar atentos e questionar qualquer mudança”, afirmou Cobra Repórter.

 

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930.

 

Postagens relacionadas

CGU multa em R$ 3,8 mi empresa alvo da CPI da Covid que vendia vacina Covaxin

Cobra News (User)

Resultados das Eleições Municipais começam a ser divulgados a partir das 17h de domingo (15)

Cobra News (User)

Bolsonaro faz ato no Planalto para celebrar 100 dias de governo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais