O Portal do Norte do Paraná
Região

Comércio de rua de Londrina atende em novo horário nesta semana

O comércio de rua de Londrina atenderá em novo horário a partir desta semana. De terça (5) a sexta-feira (8), as lojas funcionarão das 9h30 às 18h30. No sábado (9), o horário será das 9 às 18 horas. A alteração foi definida por meio do Decreto Municipal nº3, publicado nesta segunda-feira (4).

“Nos reunimos com a Prefeitura e a CMTU para pensar em alternativas que não provoquem aglomerações de pessoas no comércio e no transporte coletivo. Medidas que controlam a circulação da Covid-19 em nossa cidade ainda são de extrema necessidade, por isso, o cenário não deixará de ser avaliado periodicamente”, explica o presidente da ACIL, Fernando Moraes.

Os horários de abertura e funcionamento de shopping centers, galerias e centros comerciais permanecem os mesmos já válidos por meio do Decreto Municipal nº 1.352, de 23 de novembro de 2020.

Informações: ACIL e N.com

Foto: Vivian Honorato/N.com

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é preso suspeito de abusar de criança em Apucarana

Homem morre atropelado enquanto dormia embaixo de carreta em Tamarana

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais