A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é morto a facadas em motel na BR 369 entre Londrina e Ibiporã

Homem é morto a facadas em motel na BR 369 entre Londrina e Ibiporã

Publicado em: 13 dez 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Policiais militares, socorristas do Siate e médico do SAMU foram acionados por volta das 5h da manhã deste domingo (13), para irem até um motel às margens da BR 369 no Parque Waldemar Hauer, entre Londrina e Ibiporã para atenderem uma vítima de agressão por faca.

Chegando ao local, as equipes encontraram um casal com diversos ferimentos em um dos quartos do estabelecimento. Segundo informações do suspeito de cometer o crime que foi preso em flagrante pela PM, ele teria ido até o Jardim Paulista para comprar drogas, e lá teria encontrado o casal e se conhecido ali.

Ainda conforme o homem, os três teriam ido até o motel para fazer o uso das drogas. Os envolvidos teriam chego ao local por volta da meia noite, quando o suspeito que estava em posse de uma faca, teria atacado o casal.

Rodolfo Delamuta, de 30 anos, foi atingido por três facadas no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morrendo ainda no local. A mulher foi atingida por facadas no peito, braço e abdômen, foi socorrida e levada em estado grave para o hospital.

A faca usada no crime e o detido foram levados para Delegacia.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.