O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é morto a facadas em motel na BR 369 entre Londrina e Ibiporã

Policiais militares, socorristas do Siate e médico do SAMU foram acionados por volta das 5h da manhã deste domingo (13), para irem até um motel às margens da BR 369 no Parque Waldemar Hauer, entre Londrina e Ibiporã para atenderem uma vítima de agressão por faca.

Chegando ao local, as equipes encontraram um casal com diversos ferimentos em um dos quartos do estabelecimento. Segundo informações do suspeito de cometer o crime que foi preso em flagrante pela PM, ele teria ido até o Jardim Paulista para comprar drogas, e lá teria encontrado o casal e se conhecido ali.

Ainda conforme o homem, os três teriam ido até o motel para fazer o uso das drogas. Os envolvidos teriam chego ao local por volta da meia noite, quando o suspeito que estava em posse de uma faca, teria atacado o casal.

Rodolfo Delamuta, de 30 anos, foi atingido por três facadas no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morrendo ainda no local. A mulher foi atingida por facadas no peito, braço e abdômen, foi socorrida e levada em estado grave para o hospital.

A faca usada no crime e o detido foram levados para Delegacia.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Arapongas: PM flagra homens que iriam arremessar celulares para dentro da cadeia

Três mulheres são presas tentando furtar supermercado em Arapongas

Jovem de 21 anos é assassinada pelo ex-namorado ao sair para o trabalho

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais