O Portal do Norte do Paraná
Policial

Jovem de 21 anos é assassinada pelo ex-namorado ao sair para o trabalho

A jovem Thayla Alana Alves de Souza, de 21 anos, foi assassinada com um tiro no peito pelo ex-namorado, quando saía para o trabalho, na manhã desta segunda-feira, 11, em Tupã, interior de São Paulo. O suspeito, Alessandro Silva, de 25 anos, estava à espreita da jovem na frente da casa dela, às 5h20 da manhã, quando sabia que ela sairia para trabalhar em um frigorífico.

A jovem foi morta no portão de sua casa, na Rua Potiguares, região central da cidade. Segundo a Polícia Civil, a vítima havia comentado com uma amiga que estava sofrendo ameaças do ex, mas não procurou a polícia.

Familiares da jovem acordaram com o barulho de tiros e a encontraram caída na garagem. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas já chegou sem vida.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais de Tupã, depois de cometer o crime, o suspeito escondeu a arma e foi para seu local de trabalho. Após tomar conhecimento das ameaças e examinar imagens de câmeras, a polícia foi atrás do rapaz e ele confessou o crime.

Em seu depoimento, Silva disse que não aceitava a separação. Ele indicou aos policiais onde havia escondido a arma, um revólver calibre 22 e seis projéteis, dois deles deflagrados.

Conforme a polícia, o casal havia se relacionado por algum tempo, mas estava separado há cinco meses. Silva, no entanto, não aceitava a separação e continuava perseguindo e ameaçando Thayla.

A jovem deixou um filho de três anos, de um relacionamento interior. O acusado vai responder por feminicídio, com as qualificadoras do motivo fútil e de emboscada. Segundo a Polícia Civil, Silva ainda não constituiu advogado. Ele será levado à audiência de custódia nesta terça-feira, 12.

Essa e outras informações na nossa programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Banda B)

Postagens relacionadas

Princípio de incêndio em cozinha assusta moradores em Londrina

Homem é preso pela GM de Arapongas com armas e drogas

IML pede ajuda para identificar morto em confronto em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais