A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Motorista morre após bater carro em carreta estacionada na PR-445 em Cambé

Motorista morre após bater carro em carreta estacionada na PR-445 em Cambé

Publicado em: 13 dez 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um acidente foi registrado na noite deste sábado (12/12), por volta das 23h40, na Rodovia Celso Garcia Cid na altura do KM 83 (próximo do Jardim Ana Rosa) em Cambé.

De acordo com as informações, Lucimar Messias conduzia um veículo FIAT/PALIO FIRE ECONOMY de cor prata com as placas de Cambé quando acabou perdendo o controle da direção e bateu na traseira de uma carreta SCATIA/T112 H de cor branca com REBOQUE/RANDON de cor branca que estava estacionada. Com o forte impacto, o motorista ficou preso nas ferragens.

Os Socorristas do Siate e da Concessionária de Rodovias Econorte e o Médico da Econorte deslocaram até o local para atender as vítimas, mas devido a gravidade dos ferimentos, Lucimar não resistiu e veio a óbito no local.

Já o passageiro do carro, Edson Teixeira de Castro de 41 anos, que sofreu ferimentos considerados moderados, foi encaminhado à Santa Casa de Cambé.

O que chamou a atenção dos policiais e dos socorristas, foi uma pistola Beretta de calibre 6.35 que estava na cintura do condutor do veículo.

O corpo de Luciano foi transportado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

A polícia judiciária investigará o caso.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.