O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Arapongas: PM flagra homens que iriam arremessar celulares para dentro da cadeia

A polícia militar de Arapongas prendeu dois homens, no início da madrugada de hoje (13), suspeitos de tentarem jogar celulares por cima do muro da cadeia pública da cidade.

Os policiais realizavam patrulhamento nas proximidades do local, quando avistaram dois homens em atitude suspeita, indo a pé em direção ao muro da carceragem, na Rua Rolinhas esquina com Jacutinga.

Ao ver a viatura policial, mudaram bruscamente o sentido e começaram a andar depressa. A equipe policial deu voz de abordagem aos suspeitos, e com eles, localizou três celulares enrolados em um pano, além de um carregador e um fone de ouvidos.

Eles confessaram que iriam arremessar os objetos por cima do muro da cadeia, e que, mais cedo, já haviam arremessado um invólucro com maconha para dentro da carceragem. Eles disseram ainda que, pelo serviço, iriam receber a quantia de R$1.500.

Os suspeitos foram encaminhados para a sede da 7ª Cia da PM.

Via:TN On Line

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homossexual atropelado em calçada em Cambé acredita ter sido vítima de homofobia

Cobra News (User)

Motociclista fica ferido em acidente na BR-369

Quase 3 anos após assassinato do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino é preso; ele era o nº 1 na lista de criminosos mais perigosos de SP

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais