O Portal do Norte do Paraná
Policial

Três mulheres são presas tentando furtar supermercado em Arapongas

A Polícia Militar prendeu três mulheres no fim da tarde de ontem (13) em Arapongas após tentarem furtar o Supermercado Max Atacadista, localizado na Rua Tinguaçu, na Vila Industrial. O trio é suspeito de praticar outro furto a mercado na cidade de Maringá, no mesmo dia.

De acordo com a Polícia Militar, o trio de mulheres foi flagrada por funcionários tentando furtar o estabelecimento. As mulheres de 28, 21 e 32 anos estavam escondendo os produtos furtados dentro de um veículo Ford Ka no estacionamento. Funcionários perceberam a ação e perseguiram o veículo, que foi parado.

Com a chegada da Polícia Militar uma das detidas confessou que estariam vindo da cidade de Maringá e que haviam cometido outro furto em um supermercado naquela cidade.

A mulher disse ainda que os produtos furtados estavam em uma caixa no porta malas do carro. A detida explicou que o trio comete o crime usando bolsas de mão, escondendo os produtos e saindo do mercado. Segundo a PM, foram furtados vários produtos alimentícios e bebidas de alto valor comercial.

O trio foi encaminhado para a delegacia de Arapongas junto com todos os produtos recuperados.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via Fato Atual)

Postagens relacionadas

Homem é multado em R$ 279 mil por maltratar 139 galos, 93 estavam com as esporas cortadas

Acidente na PR-445, em Cambé, deixa três pessoas feridas

Em Londrina, acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais