A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Casal é preso com 206 ampolas e 800 comprimidos de anabolizantes em Mandaguari

Casal é preso com 206 ampolas e 800 comprimidos de anabolizantes em Mandaguari

Publicado em: 20 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um casal foi preso com ampolas e comprimidos de anabolizantes na BR-376, em Mandaguari, no norte do Paraná, na noite de sábado (18). Os produtos estavam escondidos dentro da tampa traseira de uma caminhonete.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram apreendidas 206 ampolas, de medicamentos diversos, e 800 comprimidos de duas substâncias diferentes.

O motorista, de 40 anos, e a passageira, de 41 anos, disseram que buscaram os anabolizantes em Salto Del Guairá, no Paraguai, e tinham a intenção de vender os produtos ilegais em Bauru, no interior de São Paulo.

Os anabolizantes, também conhecidos como esteroides anabólicos androgênicos, são substâncias que têm origem da testorena e, segundo a PRF, são indicados, comumente, para tratamento de câncer de mama. Como eles estimulam a produção de novas fibras musculares, são utilizados por praticantes de atividades físicas.

Os produtos apreendidos pela PRF não tinham registro sanitário na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Eles são proibidos no Brasil porque podem provocar consequências graves à saúde.

O casal foi levado à Delegacia da Polícia Federal em Maringá. Os dois devem ser indiciados pelo crime de transporte de medicamentos proibidos que tem pena prevista de 10 a 15 anos de prisão.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.