A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Cambé divulga cronograma de aplicação da vacina contra Covid-19

Cambé divulga cronograma de aplicação da vacina contra Covid-19

Publicado em: 13 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria de Saúde, agendou novas datas para aplicação de vacinas contra a Covid-19. Na quarta-feira, dia 13 de outubro, a segunda dose vai estar disponível para quem tem 31 anos ou mais e que recebeu a primeira dose da vacina da Pfizer (BioNTech) até o dia 7 de agosto. Na sexta-feira, dia 15 de outubro, é a vez do pessoal de 36 anos ou mais, que recebeu a primeira dose de Astrazeneca (Fiocruz) até dia 23 de julho, receber a segunda dose.

A vacinação vai estar disponível no modelo drive thru na Rodoviária (Avenida Brasil, 1336 – Centro), no Centro da Juventude (Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953 – Jardim Castelo Branco) e na Unidade Básica de Saúde do Cambé IV (pela Rua Eugênio M. Fadel, 65). A aplicação da dose complementar também está disponível no Ginásio de Esportes do Cambé III (Rua Tucanos, 121), mas somente para pedestres. A vacinação começa às 8h e vai até às 12h em todos os pontos. É obrigatório comparecer com um documento com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e a carteira de vacinação com a anotação da primeira dose.

Outros dois grupos serão vacinados esta semana, ambos no dia 14 de outubro, quinta-feira. Será aplicada a dose de reforço em pessoas com 80 anos ou mais e que receberam a segunda dose até o dia 14 de abril. No mesmo dia, adolescentes com idade entre 12 a 17 anos com comorbidades receberão a primeira dose.

Neste caso, as pessoas devem se dirigir até umas das seguintes unidades de saúde: Ana Rosa, Cambé 2, Centro de Saúde, Cristal, Guarani, Novo Bandeirantes, Santo Amaro, São Paulo e Silvino. A aplicação das vacinas será das 10h às 14h. No caso dos idosos, é preciso apresentar um documento com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e a carteira de vacinação com a anotação da primeira dose. Já para os adolescentes, é obrigatório levar um documento com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e uma carta ou declaração médica comprovando a comorbidade.

Assessoria 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.