O Portal do Norte do Paraná
Região

Cambé divulga cronograma de aplicação da vacina contra Covid-19

A Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria de Saúde, agendou novas datas para aplicação de vacinas contra a Covid-19. Na quarta-feira, dia 13 de outubro, a segunda dose vai estar disponível para quem tem 31 anos ou mais e que recebeu a primeira dose da vacina da Pfizer (BioNTech) até o dia 7 de agosto. Na sexta-feira, dia 15 de outubro, é a vez do pessoal de 36 anos ou mais, que recebeu a primeira dose de Astrazeneca (Fiocruz) até dia 23 de julho, receber a segunda dose.

A vacinação vai estar disponível no modelo drive thru na Rodoviária (Avenida Brasil, 1336 – Centro), no Centro da Juventude (Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953 – Jardim Castelo Branco) e na Unidade Básica de Saúde do Cambé IV (pela Rua Eugênio M. Fadel, 65). A aplicação da dose complementar também está disponível no Ginásio de Esportes do Cambé III (Rua Tucanos, 121), mas somente para pedestres. A vacinação começa às 8h e vai até às 12h em todos os pontos. É obrigatório comparecer com um documento com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e a carteira de vacinação com a anotação da primeira dose.

Outros dois grupos serão vacinados esta semana, ambos no dia 14 de outubro, quinta-feira. Será aplicada a dose de reforço em pessoas com 80 anos ou mais e que receberam a segunda dose até o dia 14 de abril. No mesmo dia, adolescentes com idade entre 12 a 17 anos com comorbidades receberão a primeira dose.

Neste caso, as pessoas devem se dirigir até umas das seguintes unidades de saúde: Ana Rosa, Cambé 2, Centro de Saúde, Cristal, Guarani, Novo Bandeirantes, Santo Amaro, São Paulo e Silvino. A aplicação das vacinas será das 10h às 14h. No caso dos idosos, é preciso apresentar um documento com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e a carteira de vacinação com a anotação da primeira dose. Já para os adolescentes, é obrigatório levar um documento com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e uma carta ou declaração médica comprovando a comorbidade.

Assessoria 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Arapongas remaneja locais de votação; confira as mudanças

Cobra News (User)

Incêndio destrói supermercado em Londrina, fogo pode ter sido criminoso

Paciente falece no HU de Londrina e hospital procura familiares que são da região de Porecatu

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais