A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é morto a tiros após discussão em fila de bar em Londrina

Homem é morto a tiros após discussão em fila de bar em Londrina

Publicado em: 20 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 31 anos foi morto a tiros no final da noite deste domingo (20) na zona sul de Londrina. A vítima foi identificada como Charleston Leandro Amaro e tinha 31 anos.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu após uma briga em um bar na rua José Roque Salton.

A vítima teria discutido e entrado em luta com o autor dos tiros. Ele estaria na fila para pagar a conta, quando João Henrique Tatematsu teria tentado furar a fila.

Por conta disso, os dois teriam começado a discutir. Do lado de fora, Tatematsu teria abordado Amaro e efetuou diversos disparos de arma. A vítima morreu no local. Na hora do crime havia muitas pessoas na rua.

A Polícia Militar e uma equipe do Siate foram acionadas, mas a vítima já estava morta. A vítima foi atingida no tórax e face.

João Henrique Tatematsu fugiu.

Segundo a PM, tanto o autor dos disparos, como a vítima, tinha passagens pela polícia. Charleston era procurado pelo crime de tráfico de drogas.

Via:Tarobá News

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.