O Portal do Norte do Paraná
Região

UEL abre processo seletivo para contratação de professores temporários

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da UEL abre processo seletivo simplificado (PSS) para contratação temporária de professores, em cadastro de reserva, pelo Edital 081/2021/PRORH. O contrato pode ter prazo máximo de até dois anos e há vagas para diversas áreas, entre elas Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Ciências da Saúde. São para graduados, especialistas, mestres e doutores, e as cargas horárias de trabalho são de 20 e 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 20 de setembro e 1º de outubro, por meio do link PRORH/Inscrições. O candidato deve imprimir a guia de recolhimento para pagamento da taxa de inscrição.

A documentação necessária para a inscrição no processo pode ser conferida no edital, assim como os valores das inscrições.

O processo contará com três fases, sendo a primeira delas uma prova de didática; a segunda, uma prova prática, caso seja necessário; e a terceira, a prova de títulos. As duas primeiras fases são eliminatórias e a última, classificatória.

O prazo para a realização das provas para os candidatos inscritos é entre os dias 10 e 24 de novembro. O resultado final do processo está previsto para dia oito de dezembro, às 17h, no site da PRORH.

Agência UEL

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Bisavô acusado por morte de bebê em Porecatu é inocentado

Começam as inscrições para os Jogos Escolares de Londrina 2019

Saiba o que abre e o que fecha neste fim de ano em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais