A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  UEL abre processo seletivo para contratação de professores temporários

UEL abre processo seletivo para contratação de professores temporários

Publicado em: 20 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da UEL abre processo seletivo simplificado (PSS) para contratação temporária de professores, em cadastro de reserva, pelo Edital 081/2021/PRORH. O contrato pode ter prazo máximo de até dois anos e há vagas para diversas áreas, entre elas Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Ciências da Saúde. São para graduados, especialistas, mestres e doutores, e as cargas horárias de trabalho são de 20 e 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 20 de setembro e 1º de outubro, por meio do link PRORH/Inscrições. O candidato deve imprimir a guia de recolhimento para pagamento da taxa de inscrição.

A documentação necessária para a inscrição no processo pode ser conferida no edital, assim como os valores das inscrições.

O processo contará com três fases, sendo a primeira delas uma prova de didática; a segunda, uma prova prática, caso seja necessário; e a terceira, a prova de títulos. As duas primeiras fases são eliminatórias e a última, classificatória.

O prazo para a realização das provas para os candidatos inscritos é entre os dias 10 e 24 de novembro. O resultado final do processo está previsto para dia oito de dezembro, às 17h, no site da PRORH.

Agência UEL

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.