O Portal do Norte do Paraná
Policial

Três pessoas são presas por furto e objetos são recuperados em Londrina

Uma mulher e dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (6) por furto e receptação no bairro Santa Terezinha, em Londrina. Alguns objetos levados durante as ações criminosas foram recuperados pela Polícia Militar.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os itens estavam na casa em que a mulher mora. Ela já tinha passagens criminais e é amiga dos outros dois criminosos. A PM chegou até o local após ter identificado um veículo, utilizado no furto de estepes de carros, estacionado em frente a uma casa.

 

 

Na residência, estavam os três suspeitos. Durante a verificação no local os policiais encontraram objetos furtados. Dentro do carro estacionado havia um videogame, dois alicates e uma chave de fenda – as ferramentas eram utilizadas nos crimes. Os suspeitos confessaram a culpa.

Os dois homens praticavam furtos há alguns meses e havia outros registros de boletim de ocorrência e imagens de câmera de segurança que comprovavam as ações. Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes de Londrina, assim como o veículo e os objetos apreendidos.

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Polícia Militar apreende 400 gramas de maconha na cidade de Cambé

Mulher fratura o braço após ser agredida pelo namorado na frente da filha

Em Foz do Iguaçu: Polícia investiga caso de bebê dado como morto em hospital e encontrado vivo por funerária

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais