A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Em Recife, cachorro corre atrás de carro após ser jogado pela janela do veículo

Em Recife, cachorro corre atrás de carro após ser jogado pela janela do veículo

Publicado em: 6 jul 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil do Recife tenta identificar o indivíduo que sem se preocupar com quem via ou não o que fazia, literalmente “jogou” um cachorro da janela pra fora do carro. Ainda não se sabe se o dono do animal é quem o “descartou na rua”, e se o dono do carro são a mesma pessoa.

Fato é que testemunhas e moradores da localidade de Areia, em Beberibe (Recife), ficaram revoltados com a situação de maus tratos que viralizou pelas redes sociais, contra o cachorro que voltava correndo atrás do carro que o deixou.

“Denuncie, denuncie gente… vou postar”, disse em tom de revolta a mulher que viu o crime!

A imprensa local recebeu as imagens do flagrante que chamou a atenção e a justiça entrou no caso para defender o animal. “Por enquanto, vamos fazer o responsável ficar famoso e assim, que a polícia intime logo esse criminoso e responda por essa crueldade”, disseram as postagens.

Veja o vídeo:

 

 

Informações: TN Online

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.