A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em cinco minutos, duas lojas são furtadas durante a madrugada, em Londrina

Em cinco minutos, duas lojas são furtadas durante a madrugada, em Londrina

Publicado em: 17 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Em menos de cinco minutos, duas lojas foram furtadas em Londrina, no norte do Paraná, na madrugada deste sábado (17). Em uma das lojas, o prejuízo só não foi maior porque os suspeitos perderam, na fuga, a moto que levariam.

Em uma das ações, o suspeito invadiu a loja quebrando uma porta de vidro. Na outra, uma dupla entrou dando ré em um carro. Tudo foi registrado por câmeras de segurança.

O primeiro furto aconteceu por volta das 2h40, em uma loja de presentes que fica na Avenida Sao João, na zona norte de Londrina. Usando uma marreta, um homem conseguiu entrar no estabelecimento e foi direto no caixa.

Como não tinha dinheiro, ele pegou objetos da loja como canecas térmicas e aparelhos eletrônicos. Mônica de Souza Fernandes Carvalho, a dona do estabelecimento, disse que, em dois anos, foi o primeiro furto.

“Uma experiência muito ruim, de impotência mesmo. A gente trabalha para ter alguma coisa e vem uma pessoa e leva”.

Por lá, além do prejuízo dos objetos levados, a proprietária vai ter que arcar também com o valor de uma porta nova.

“E não é barato. Isso sem contar os dias que vão demorar para repor a porta. Vamos fazer um tapume, a vigilância vai ser redobrada, mas é o nosso sustento”, desabafou.

Furto em loja de motos

A segunda ação registrada em Londrina aconteceu por volta das 2h45, na Avenida Leste Oeste, a aproximadamente 10 quilômetros da primeira loja furtada. Por lá, uma loja de motos foi invadida por uma dupla.

Usando uma picape, os suspeitos acionaram a ré, derrubaram a porta e entraram na loja com o carro. Em poucos minutos, eles pegaram uma das motos, colocaram na caçamba e fugiram.

Apesar de terem conseguido parte do furto, os suspeitos acabaram sem a moto, pois ela caiu no caminho, como contou o gerente da loja, Márcio de Lucca.

“Um segurança passou na frente da loja e comunicou a polícia. Ele seguiu os assaltantes e encontrou a moto caída no asfalto, a uns 400 metros dali. Provavelmente eles aceleraram para fugir e a moto acabou caindo”.

A moto, avaliada em R$ 36 mil, teve avarias. Além disso, outros veículos que estavam expostos também acabaram atingidos no momento em que a dupla invadiu a loja. Mas o prejuízo maior foi na porta que foi destruída.

O que disse a polícia?

Em nota, a Polícia Militar (PM) disse que, desde o começo da pandemia, tem reforçado o patrulhamento para inibir as ações dos bandidos, pelas lojas estarem mais tempo fechadas.

O pedido da PM é para que a população ajude com denúncias sempre que perceberem pessoas suspeitas, comunicando as situações pelo 190, para que os policiais passem pela região.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.