A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Rodado de caminhão se desprende e atinge ônibus na PR-444, em Arapongas

Rodado de caminhão se desprende e atinge ônibus na PR-444, em Arapongas

Publicado em: 28 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O motorista de um ônibus levou um susto na noite desta quarta-feira, 27, quando o rodado de um caminhão se desprendeu e atingiu a frente do veículo. O acidente aconteceu por volta das 21h30 na PR 444 em Arapongas.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o ônibus trafegava sentido a Mandaguari, quando na altura do km 3 foi atingido pelo rodado que se desprendeu do caminhão. O motorista do caminhão não se deu conta do que aconteceu e acabou seguindo viagem, enquanto o ônibus ficou com a frente destruída.

Ainda segundo a PRE, próximo da cidade de Mandaguari o motorista do caminhão foi abordado por um outro motorista, indicando que ele tinha problemas no rodado do semirreboque. Na sequência, a equipe policial abordou o veículo e informou ao condutor que o rodado desprendido havia atingido um ônibus que trafegava no sentido contrário.

Felizmente, ninguém ficou ferido.

Siga o instagram da FM 107.1

Via Tn Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.