O Portal do Norte do Paraná
Policial

Rodado de caminhão se desprende e atinge ônibus na PR-444, em Arapongas

O motorista de um ônibus levou um susto na noite desta quarta-feira, 27, quando o rodado de um caminhão se desprendeu e atingiu a frente do veículo. O acidente aconteceu por volta das 21h30 na PR 444 em Arapongas.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o ônibus trafegava sentido a Mandaguari, quando na altura do km 3 foi atingido pelo rodado que se desprendeu do caminhão. O motorista do caminhão não se deu conta do que aconteceu e acabou seguindo viagem, enquanto o ônibus ficou com a frente destruída.

Ainda segundo a PRE, próximo da cidade de Mandaguari o motorista do caminhão foi abordado por um outro motorista, indicando que ele tinha problemas no rodado do semirreboque. Na sequência, a equipe policial abordou o veículo e informou ao condutor que o rodado desprendido havia atingido um ônibus que trafegava no sentido contrário.

Felizmente, ninguém ficou ferido.

Siga o instagram da FM 107.1

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Policiais Militares acabaram se ferindo em perseguição que acabou com bandido morto em Paranacity

Polícia está à procura de fugitivo da cadeia de Cornélio Procópio

Cobra News (User)

Adolescente é morta por sogro com golpes de facão no Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais