O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia está à procura de fugitivo da cadeia de Cornélio Procópio

A polícia de Cornélio Procópio está em busca do único homem que conseguiu escapar da cadeia Pública por um buraco feito na parte onde passam os alimentos. Eles descobriram a fuga nesta segunda-feira (30) quando foram entregar o café da manhã dos presos.

Segundos os agentes que fazem a segurança do local, o detento que escapou é nome Herielton Cristyan Rodrigues de Souza. Ele fez serrou uma parte da bocuda, um local estreito onde passam os alimentos. Depois cortou as grades de segurança que dão acesso ao pátio do sol, e ainda o alambrado que dá acesso a parte de cima do banheiro.

Assim que perceberam a possibilidade de fuga, a Polícia Militar foi acionada e foi feita a recontagem dos presos. Depois disso, começaram as buscas.

Na cela em que Herielton Cristyan ficava as polícia encontrou 4 eixos de ventiladores que eram usados como broca e 7 pedaços de serra.

Segundo o boletim de ocorrências, são muitos os problemas da Cadeia de Cornélio Procópio. O sistema de iluminação é precário, a segurança é deficitária, há luzes de postes queimadas, problema na parte elétrica, não há câmeras de segurança e há pilhas de blocos de construção espalhados por vários pontos dificultando ainda mais a visualização noturna e encostados nos muros, facilitando fugas.

Quem tiver informações pode entrar em contato pelos telefones 190 da PM, 197 da Polícia Civil ou 181 que é o Disque Denúncia.

Via Tarobá News

Foto: Arquivo Anuncifácil

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Maconha é encontrada nos fundos de igreja católica em Londrina

BR-369: Gravíssimo acidente em Bandeirantes deixa um homem em estado grave

Idoso é agredido por moradores de rua em frente ao restaurante em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais