O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Show da dupla Zé Neto e Cristiano é cancelado e ônibus com a banda sai de João Monlevade escoltado

Um ônibus dos sertanejos Zé Neto & Cristiano saiu sob escolta policial de João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. O veículo deixou a cidade após o cancelamento do show que a dupla faria nesta quinta-feira (28).

Os militares foram acionados após parte do público se revoltar com a ausência dos cantores no palco do Espaço de Eventos. O compromisso precisou ser cancelado devido ao estado de saúde do cantor Zé Neto, que apresentou diagnóstico de sinusite.

A radialista Waldceia Reis, de 41 anos, comprou ingressos para o evento. Ela iria com a filha para o show e contou que a confusão começou depois de uma longa espera na fila de entrada. Segundo Waldceia, as pessoas foram descobrindo a ausência dos cantores a partir de boatos que foram se espalhando, a partir de publicações na internet.

A Polícia Militar seguiu o ônibus com a banda de Zé Neto e Cristiano até a rodovia BR-381, no limite do município. Segundo militares, a ação foi necessária para preservar a integridade das pessoas e do veículo.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre feridos ou prisões.

Via:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

No 9º dia de buscas, 121 mortes são confirmadas em Brumadinho

Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista

Sobe para 47 número de mortes no Rio Grande do Sul

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais