A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Palmeiras vai jogar em Londrina pela Copa do Brasil

Palmeiras vai jogar em Londrina pela Copa do Brasil

Publicado em: 28 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta-feira (28) o Estádio do Café, em Londrina, como palco da partida entre Juazeirense e Palmeiras, jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O encontro está marcado para o dia 11 de maio (uma quarta-feira), às 19 horas.

O time baiano, que tem o Estádio Adauto Moraes como casa, em Juazeiro, não poderá usar o local porque o “Adautão” não atende ao regulamento da competição nacional.

De acordo com o laudo da Polícia Militar, o estádio tem capacidade para 7.261 torcedores sentados, mas a CBF exige que os estádios da terceira fase tenham pelo menos 10 mil lugares.

O Juazeirense chegou a protocolar uma ação no Ministério Público Federal (MPF) buscando se adequar para receber a partida de volta no Adautão.

O clube se comprometeu a providenciar a instalação de arquibancadas provisórias para adequar a capacidade do estádio ao regulamento da Copa do Brasil, mas o pedido não foi aceito.

O Adauto Moraes tem sido um trunfo do Juazeirense na Copa do Brasil desde a temporada passada.

Na atual edição da competição nacional, a equipe baiana eliminou o Vasco jogando em casa. No ano passado, passou por Sport, Volta Redonda e Cruzeiro até cair para o Santos, nas oitavas de final.

Sem o Adauto Morais, o Estádio do Café, em Londrina, surgiu então como uma alternativa principalmente pela questão financeira. O Palmeiras costuma ter bom público quando atua lá, o que ajudaria a reforçar os cofres do “Cancão de Fogo”, como o clube é conhecido entre os torcedores baianos.

Na quarta-feira da semana passada (20), o Corinthians também jogou no Estádio do Café, em Londrina. A Portuguesa-RJ levou seu jogo para o Norte do Paraná também pela Copa do Brasil de olho na renda.

O resultado não foi dos melhores para o “Timão”, que jogou com vários reservas. O jogo terminou empatado em 1 a 1. No entanto, a torcida da região fez a festa. Muitos torcedores de Apucarana e outros municípios prestigiaram o time em Londrina. A partida de volta entre as duas equipes será em 11 de maio, às 21h30, na Arena Itaquera Itaquera.

Sintonize FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.