A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Adolescente é morta por sogro com golpes de facão no Paraná

Adolescente é morta por sogro com golpes de facão no Paraná

Publicado em: 10 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma adolescente, de 16 anos, foi morta pelo sogro em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, nesta terça-feira (10), de acordo com a Polícia Civil.

O crime foi registrado por volta das 16h30, no Jardim Tropical II. Segundo o delegado Nilson Rodrigues, a adolescente foi assassinada pelo sogro com golpes de facão.

A polícia informou que a vítima morreu na frente da filha dela, de dois anos, e também de uma irmã, de 16 anos. Na residência, de acordo com a polícia, moravam o sogro, o filho dele, que é companheiro da vítima, além da adolescente assassinada e a filha.

O delegado informou que o sogro, principal suspeito, é considerado foragido.

Foram apreendidos uma faca e um machado na casa da família, mas a polícia informou que o facão usado no crime foi levado com o suspeito.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.