O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

Procon de Londrina retoma atendimento nesta segunda-feira (7)

O Procon de Londrina volta a atender presencialmente ao público em Londrina nesta segunda-feira (7), das 9h às 17h, com retirada de senhas até as 13h. O órgão estava em recesso de fim de ano desde o dia 20 de dezembro, em conformidade com o calendário forense do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).

Mesmo com o recesso, a instituição continuou funcionando internamente e atendendo ao público pelo telefone 151, por e-mail e pela página do Facebook. Os serviços de balanços, estatísticas e fiscalizações também foram realizados normalmente durante o recesso.

O órgão espera adquirir uma nova sede em 2019, com o intuito de aumentar e aperfeiçoar o setor de fiscalização. Também devem ser realizados mais mutirões durante o ano para atender consumidores endividados.

Serviço

O Procon de Londrina fica na Rua Mato Grosso, nº 299, no Centro. Atendimento das 9h às 17h, com retirada de senhas até as 13h.

Com informações do G1 Paraná

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Cambeense precisa de ajuda para comprar prótese

Associação Thalita Cumi, em Londrina, promove arrecadação de alimentos, roupas e produtos de limpeza

Cobra News (User)

Moradores de Cambé reivindicam limpeza de folhas de árvores no Jardim Vitória

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais