O Portal do Norte do Paraná
ComunidadeRegião

Madrinha procura por afilhada que não vê há 7 anos; as duas moram na região

Dona Iracema Cazzaro Neponoceno, moradora de Rolândia, está procurando por uma afilhada que não vê há cerca de 7 anos. Ela se chama Carla Cristina Góes e tem aproximadamente 23 anos de idade. Segundo a madrinha, a última vez que as duas se viram foi entre 2013 e 2014 e desde então ela não teve mais notícias da moça.

Na época, Carla morava em Londrina, na região dos Cinco Conjuntos, e trabalhava em um supermercado dentro de um shopping no centro da cidade. A mãe de Carla se chama Cláudia Góes e além da jovem tem um outro filho chamado Matheus.

Dona Iracema relata que perdeu o contato com a família mas tem vontade de rever a afilhada. Ela já tentou procurá-la pelas redes sociais, mas não conseguiu encontrá-la. A madrinha mora no Conjunto Morada do Sol, em Rolândia. Ela tem fotos apenas de quando a afilhada era bebê.

 

Carla no colo da mãe, Cláudia.

 

Quem tiver alguma informação sobre Carla ou for da família pode entrar em contato com dona Iracema pelo (43) 99612 2881.

Daiane Valentin

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Julgamento de Vinicius Corsini acusado de matar José Danilson é realizado em Rolândia

Procon Rolândia orienta consumidor sobre ponto de descarte de lâmpadas fluorescentes

Suspeito de envolvimento no desaparecimento de mulher em Sabáudia é detido

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais