A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Madrinha procura por afilhada que não vê há 7 anos; as duas moram na região

Madrinha procura por afilhada que não vê há 7 anos; as duas moram na região

Publicado em: 25 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Dona Iracema Cazzaro Neponoceno, moradora de Rolândia, está procurando por uma afilhada que não vê há cerca de 7 anos. Ela se chama Carla Cristina Góes e tem aproximadamente 23 anos de idade. Segundo a madrinha, a última vez que as duas se viram foi entre 2013 e 2014 e desde então ela não teve mais notícias da moça.

Na época, Carla morava em Londrina, na região dos Cinco Conjuntos, e trabalhava em um supermercado dentro de um shopping no centro da cidade. A mãe de Carla se chama Cláudia Góes e além da jovem tem um outro filho chamado Matheus.

Dona Iracema relata que perdeu o contato com a família mas tem vontade de rever a afilhada. Ela já tentou procurá-la pelas redes sociais, mas não conseguiu encontrá-la. A madrinha mora no Conjunto Morada do Sol, em Rolândia. Ela tem fotos apenas de quando a afilhada era bebê.

 

 

Quem tiver alguma informação sobre Carla ou for da família pode entrar em contato com dona Iracema pelo (43) 99612 2881.

Daiane Valentin

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.