O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Palmeiras se manifesta contra acusações de John Textor, dono da SAF do Botafogo

O Palmeiras respondeu, de forma direta, às acusações do norte-americano John Textor, sócio-majoritário da SAF do Botafogo.

Em entrevista recente, o norte-americano afirmou que o clube paulista foi beneficiado nas últimas duas edições do Campeonato Brasileiro.

Inclusive, Textor começou a disparar contra o Palmeiras no ano passado, após a virada paulista por 4 a 3 dentro do Nilton Santos, que teve a expulsão duvidosa do zagueiro Adryelson.

Em rápida resposta oficial, o Palmeiras chamou de “bizarras” as declarações de Textor e prometeu medidas cabíveis contra o dono da Eagle Football.

“O Palmeiras vem adotando todas as medidas jurídicas cabíveis contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, e não pretende se manifestar novamente sobre a bizarra tentativa do caricato cartola de justificar a perda do título brasileiro de 2023. Confiamos que as autoridades competentes tomarão as providências necessárias com a urgência que o tema exige”, declarou o clube.

Textor, novamente sem apresentar provas, afirmou que tem como comprovar que o Palmeiras foi ajudado nos últimos campeonatos.

“Temos provas pesadas, 100% confirmadas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado por pelo menos duas temporadas. Desculpe se isso vai criar barulho, mas tenho provas. Estou aqui para defender a honra do meu clube. É uma luta. Posso prometer a vocês que ninguém vai mexer nas nossas partidas deste ano”, afirmou ao Canal do Medeiros.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Santo André no Paulistão

Cobra News (User)

Brasileirão: Fluminense e Corinthians empatam em jogo de seis gols no Maracanã

Cobra News (User)

Al-Hilal deve suspender inscrição de Neymar no time; entenda a situação

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais