O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Dono da SAF do Botafogo afirma ter provas de benefícios para o Palmeiras

John Textor, dono da SAF do Botafogo, declarou guerra ao Palmeiras. Depois de insinuar sobre benefícios para o clube paulista, dessa vez o norte-americano garantiu que tem provas pesadas e concretas sobre os auxílios.

Segundo Textor, o Alviverde foi beneficiado nas últimas duas edições da Série A do Campeonato Brasileiro. Em ambas o Palmeiras foi campeão e no ano passado disputou com o Botafogo a taça diretamente.

“Ano passado foi turbulento. Não vou deixar o que aconteceu ano passado ir desmarcado. Estamos em uma nova temporada. Temos provas pesadas, 100% confirmadas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado por pelo menos duas temporadas. Desculpe se isso vai criar barulho, mas tenho provas. Estou aqui para defender a honra do meu clube. É uma luta. Posso prometer a vocês que ninguém vai mexer nas nossas partidas deste ano”, afirmou ao Canal do Medeiros.

Assim como em outras ocasiões, Textor não apresentou provas concretas sobre o que está acusando a equipe paulista. O Palmeiras, por sua vez, já informou anteriormente que vai entrar com uma ação contra o norte-americano.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que tomará todas as medidas legais cabíveis – nas esferas civil, criminal e esportiva – contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, para que ele responda pelas declarações irresponsáveis e levianas que, recorrentemente, têm envolvido o nome do atual bicampeão brasileiro”, diz parte da publicação do Palmeiras feita no último dia 11.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Sevilla expulsa torcedor que cometeu atos racistas em jogo contra Real

Cobra News (User)

Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos: qual time se reforçou melhor?

Cobra News (User)

Fernando Diniz faz sua primeira convocação da seleção brasileira nesta sexta -feira

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais