O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Eliana tem data para deixar SBT e destino de seu programa fica indefinido

Após anos de parceria, Eliana deixa o SBT no escuro com o futuro de seu programa dominical em aberto. O anúncio do fim do contrato entre a apresentadora e a emissora, feito nesta segunda-feira (1), pegou muitos de surpresa, deixando incertezas sobre quem ocupará o seu lugar e como será a nova grade de programação.

Apesar de ter sido uma separação amigável, o SBT se encontra em um dilema, sem saber ao certo qual rumo tomar em relação ao programa de Eliana. Com a apresentadora ainda garantida na telinha até junho deste ano, a emissora tem um prazo para definir os próximos passos.

“Ainda não decidimos quem ocupará o seu lugar, nem como será a nova grade para domingo. A Eliana permanecerá conosco até o final de junho, o que nos dá um tempo para planejar”, revelou a Maisa Alves, diretora de comunicação do SBT, em contato exclusivo com a Contigo!.

Segundo o comunicado divulgado para imprensa, Eliana continuará como madrinha do Teleton e promete retornar à emissora para apresentar o programa de arrecadação em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), mesmo após sua saída oficial.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Mãe de MC Guimê acusa Lexa de traição e dispara: ‘Dois anos levando chifre’

Cobra News (User)

Sensitiva revela previsão surpreendente sobre Davi, do BBB 24: “Ele vai…”

Cobra News (User)

Xande de Pilares anuncia nascimento da filha e mostra rostinho: “Estrela”

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais