O Portal do Norte do Paraná
Região

Filho atropela pai de propósito após perseguição no trânsito em Londrina; Veja vídeos.

Uma briga entre pai e filho, que começou no Residencial Alphaville, na zona sul, gerou uma perseguição no trânsito e veículos estacionados atingidos. O pai foi parar no hospital depois de ser vítima de atropelamento proposital.

Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver a perseguição, com os dois carros passando em alta velocidade. Na sequência as imagens mostram outros veículos danificados.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um dos carros, fugia do filho que o perseguia. O pai teria perdido o controle provocando as colisões. Em seguida ele teria sido atropelado de forma proposital. “O homem invadiu a casa em que ele já não mora mais. Ele pegou o carro sem autorização da família e os cachorros e fugiu. Com a saída deste homem, o que estava chegando com outro carro, visualizou aquilo e acabou acompanhando seu próprio pai”, explicou capitão Emerson Castro.

O pai foi encaminhado para o Hospital Evangélico e não corre riscos de morte.

Fonte: Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

40º Festival Internacional de Música de Londrina será em dezembro em formato virtual

Profis Rolândia termina nesta segunda-feira

UEL vai reservar 5% das vagas do próximo vestibular para pessoas com deficiência

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais