O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Supercopa Feminina: Corinthians bate Ferroviária e enfrentará Cruzeiro na final

O Corinthians será o adversário do Cruzeiro na final da Supercopa Feminina. Na noite desta quinta-feira (15), na Neo Química Arena, as Brabas Corintianas venceram a Ferroviária por 2 a 0 e vão em busca do seu terceiro título consecutivo.

Os gols da vitória foram todos marcados na primeira etapa. Mariza balançou as redes aos 26 minutos, enquanto Gabi Zanotti ampliou o marcador aos 41.

Corinthians e Cruzeiro decidirão a final do torneio no próximo domingo (18), na Neo Química Arena. Por terem a melhor campanha na competição, as Brabas terão o mando de campo.

Hegemonia na competição

Esta é a terceira edição da Supercopa Feminina. Nas outras duas, realizadas em 2022 e 2023, o Corinthians se sagrou campeão, diante do Grêmio e do Flamengo, respectivamente.

Para a atual temporada, as Brabas vão em busca do primeiro título após o fim da “Era Arthur Elias”. O treinador encerrou o seu ciclo no comando técnico do time após conquistar o título do Campeonato Paulista em novembro do ano passado, e antes de assumir a Seleção Brasileira Feminina.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Londrina Futsal vence duas e avança para a semi dos Jogos Abertos do Paraná

Cobra News (User)

Botafogo conta com Júnior Santos artilheiro para superar América-MG

Cobra News (User)

Cássio é recebido por multidão de torcedores do Cruzeiro: “Vou ser muito feliz”

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais