O Portal do Norte do Paraná
Policial

Operação policial termina com 26 mil maços de cigarros apreendidos

Na tarde de segunda-feira (4), uma operação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Receita Federal, com apoio de um helicóptero, apreenderiam em Faxinal, uma caminhonete Hilux SW-4, com placas de Cascavel transportando cigarros contrabandeados.

O Tenente Gerlach, responsável pela operação, relata que as equipes receberam informações de inteligência da 11ª Companhia Independente em Cambé sobre um veículo possivelmente furtado ou roubado em Toledo com destino a Londrina, transportando carga ilícita.

O acompanhamento do veículo teve início próximo a Mauá da Serra, mas o condutor, ao notar a presença das viaturas, retornou bruscamente para Faxinal. Através de um cerco coordenado pelo Helicóptero da Polícia Militar e com o apoio da Receita Federal, a caminhonete foi interceptada. Na tentativa de fuga, o condutor colidiu com uma árvore e se embrenhou em uma região de mata.

Mesmo ferido, o suspeito foi localizado pelas equipes policiais e recebeu atendimento médico. No interior da caminhonete, foram encontrados cerca de 26 mil maços de cigarros contrabandeados.

Embora a placa do veículo estivesse regular, a consulta do chassi revelou que se tratava de um carro roubado em Santa Catarina. O suspeito, alegando ser sua primeira vez realizando esse tipo de entrega, não portava identificação, pois a teria jogado fora durante a fuga.

A Polícia Federal está conduzindo os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Suspeito de assassinar idoso achado no Rio Tibagi morre em confronto com a PM

Cobra News (User)

AIFU interdita três estabelecimentos em Londrina

Homem é morto com tiro na nuca enquanto dirigia em ibiporã

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais