O Portal do Norte do Paraná
Policial

AIFU interdita três estabelecimentos em Londrina

Dos seis locais que foram alvo de fiscalização da Operação AIFU, Ação Integrada de Fiscalização Urbana, três deles foram interditados por inconformidades administrativas, segundo informações da Polícia Militar. A ação que começou na noite de sábado (5) e avançou a madrugada de domingo (6), foi conjunta entre órgãos de segurança como PM, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal e de fiscalização e inspeção como CMTU, Secretaria da Fazenda, de Meio Ambiente e Vara da Infância e Juventude.

O objetivo da ação integrada é fiscalizar possíveis irregularidades em estabelecimentos comerciais, como bares e casas noturnas. A vigilância percorreu locais das zonas sul, norte e central de Londrina.  Ao todo foram lavradas 20 notificações. Apenas os Bombeiros expediram 5 notificações, a SEMA 4, 7 notificações foram emitidas por parte da Secretaria da Fazenda e outras 3 pela CMTU. A Vara da Infância e Juventude também encontrou irregularidades e emitiu uma 1 notificação.

Informações: Tarobá News

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Morador de Rolândia é preso com drogas em Maringá

Cobra News (User)

Criança leva socos da própria mãe bêbada e foge de casa em Apucarana

Quadrilha planejava roubos de caminhoneiros em Apucarana, diz delegado

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais