O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é morto com tiro na nuca enquanto dirigia em ibiporã

Enquanto dirigia pela rua Porecatu com a Paranavaí no Jardim Terra Bonita em Ibiporã, na região metropolitana de Londrina, o condutor de um Fiat Uno identificado como Gilmar Bueno Cardoso, 33 anos, foi morto com um tiro na nuca. O homicídio aconteceu no final da noite de sábado (27).

O carro foi parar em fundo de vale após o condutor ter sido alvejado e morto. O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu chegaram a ser acionados, mas a vítima já estava em óbito.

Conforme apurado no local, Gilmar seria irmão de Renato dos Santos Cardoso, mais conhecido como Nenzinho, traficante morto no mesmo bairro em maio de 2017 durante um confronto armado com a polícia. O primo de Gilmar, Dienes Henrique Cardoso, também foi assassinado em agosto de 2018 dentro de uma tabacaria na rua Luiz Ferrari.

A Polícia Militar esteve no local juntamente com a Polícia Civil e perito da Criminalística. O corpo foi encaminhado ao IML.

Ainda não há informações sobre a autoria deste homicídio.

Via Londrina News

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Jacarezinho: Avião faz pouso forçado em zona rural

Polícia Civil faz raio X da violência doméstica em Londrina durante o isolamento social

Em Londrina: PM apreende droga com adesivo do lutador Mike Tyson na embalagem

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais