O Portal do Norte do Paraná
Policial

Após 17 horas, pai se entrega e libera filho refém

Já eram 4h da madrugada deste domingo (28) quando finalmente o homem que fazia o filho de 3 anos refém em Curitiba resolveu se entregar para a polícia. Foram 17 horas de negociações com a equipe do BOPE, e durante esse tempo, o homem aproveitou para realizar diversas postagens no Facebook realizando ameaças que faria algo.

A situação começou após uma briga de família. O homem se desentendeu com a esposa e com o sogro e rendeu o filho pequeno do casal com uma faca. Desde então ele estava na casa.

O perfil do homem no Facebook saiu do ar na noite de sábado (27). A página recebeu diversos comentários durante o dia.  As publicações começaram durante a manhã e se estenderam durante todo o dia. A última postagem foi feita perto de 22 horas, com uma foto da família. Antes das 23h o perfil na rede social havia saído do ar.

De acordo com Tenente Daniel Silva do 20° Batalhão o fim do evento crítico foi encerrado com sucesso e foi exaustivo. A criança foi liberada sem ferimentos. Durante as negociações o homem de 42 anos, no fim da tarde teria ateado combustível no corpo, ameaçado se matar e matar o filho. Ele ainda teria ameaçado a criança com uma faca durante as negociações. O início da crise teria iniciado durante um surto psicótico após os problemas familiares.

Via Massa News

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mulher encontrada morta próximo à Warta é identificada

Cobra News (User)

Festa clandestina termina com morte em Sarandi

Arapongas: Caminhoneiro é rendido por bandidos armados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais