O Portal do Norte do Paraná
Policial

Suspeito de assassinar idoso achado no Rio Tibagi morre em confronto com a PM


Um dos quatro indivíduos suspeitos no assassinato de Roque Miguel Bronqueti, o idoso de 72 anos descoberto com as mãos e pés amarrados nas margens do Rio Tibagi, em Ibiporã, no Norte do Paraná, encontrou o seu fim em um confronto com uma equipe da Rondas Tático Motorizadas (Rotam) da Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (17). Claudeci Ferreira Lima, de 20 anos, estava envolvido em um incidente de violência doméstica quando a polícia o surpreendeu, resultando no confronto.

Conforme relato do Capitão Emerson Castro, da PM de Londrina, a intervenção policial foi desencadeada por uma denúncia de agressão doméstica em um conjunto habitacional da cidade. Ele destacou: “A PM foi acionada com prioridade porque esta mulher estava sendo ameaçada e agredida. Ela era companheira [de Claudeci] e estava sofrendo violência doméstica.”

Ao abordarem o suspeito, Claudeci recusou-se a obedecer à ordem de largar a arma que segurava, resultando em um confronto no qual o suspeito foi atingido e veio a falecer no local.

A mulher envolvida no incidente de agressão foi encaminhada ao hospital, mas também enfrentará procedimentos na delegacia. Conforme informado pela PM, tabletes de maconha foram descobertos dentro do micro-ondas na residência.

Além do indivíduo morto no confronto, outros dois suspeitos ligados ao assassinato do idoso encontrado no Rio Tibagi foram detidos nesta terça-feira (17).

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Nova onda de furtos de rodas e pneus assusta londrinenses

Caminhão ‘atropela’ motos: seis mortos e dois feridos

PM encerra festa com 120 adolescentes e bebida liberada

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais