O Portal do Norte do Paraná
Região

Van escolar bate em muro e deixa feridos no norte do Paraná

Ao menos dez crianças e uma mulher se feriram após uma van escolar bater contra o muro de uma casa em Bandeirantes, no norte do Paraná, na tarde desta segunda-feira (04). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo teve problemas mecânicos enquanto descia a rua.

As crianças tiveram apenas ferimentos leves e foram levadas para o hospital para realizarem avaliação médica. Já a motorista da van escolar ficou presa ao volante e teve ferimentos no rosto e nas pernas, conforme os bombeiros. 

A mulher precisou ser socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE). Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Bandeirantes.

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Trincheira da linha férrea em Rolândia deve ser liberada na quarta-feira (2)

Cobra News (User)

Primeira morte por Covid-19 é confirmada em Londrina

Cobra News (User)

“O medo de morrer pode nos mostrar como viver”, relata Silvio Barros, ex-prefeito de Maringá, após se recuperar da covid-19

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais