O Portal do Norte do Paraná
Região

Nova secretária de Saúde de Rolândia fala sobre planos para gestão

A nova secretária de Saúde de Rolândia, Paloma de Souza Cavalcante Pissinati, nomeada pelo prefeito Ailton Maistro (PSL), iniciou as atividades na Secretaria Municipal de Saúde nesta semana. Em entrevista ao Portal Cobra News, ela afirmou que seu conhecimento e experiência na área serão fundamentais para a gestão, assim como o apoio da equipe técnica da pasta.

Paloma é pós doutora em Enfermagem pela Universidade Estadual de Londrina e servidora da saúde em Rolândia desde 2016. Inicialmente, ela atuava como enfermeira na estratégia da saúde da família. Em 2017 começou a atuar na Secretaria Municipal de Saúde e entre 2018 e 2020 foi diretoria de Atenção Primária.

Na entrevista, a secretária explicou que a pasta é uma das prioridades do plano de governo do prefeito, de quem recebeu autonomia para a escolha da equipe técnica que irá auxiliá-la. Paloma falou sobre diversos assuntos, entre os quais o projeto para a implantação de um pronto atendimento 24 horas em Rolândia, a situação do coronavírus no município, o plano para a retomada de alguns atendimentos em saúde suspensos durante a pandemia, entre outros.

Ouça:

 

 

Daiane Valentin

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Inscrições para Vestibular 2020 da UEL terminam na sexta-feira (6)

Cobra News (User)

Londrina: SEMA abre credenciamento para hospitais e clínicas veterinárias

Homem é preso após importunar sexualmente mulher dentro de ônibus no terminal

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais