A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Londrina: SEMA abre credenciamento para hospitais e clínicas veterinárias

Londrina: SEMA abre credenciamento para hospitais e clínicas veterinárias

Publicado em: 15 dez 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Secretaria Municipal do Ambiente (SEMA) de Londrina está credenciando hospitais e clínicas veterinárias, situadas em Londrina. Eles prestarão serviços como atendimentos clínicos, exames, internações e procedimentos cirúrgicos aos animais vítima de maus tratos resgatados durante ações da Diretoria de Bem-Estar Animal (DBEA). Para estes serviços, o Município planeja investir a quantia de R$200 mil.

O Edital de Credenciamento nº 003/2020 está disponível na página da SEMA, no Portal da Prefeitura de Londrina. Os interessados podem encaminhar a documentação até a DBEA, na sede da SEMA, localizada na rua da Natureza, 155, Jardim Piza. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas, e o telefone é (43) 3372-4752.

Inicialmente, os hospitais e clínicas credenciados vão executar os serviços por 12 meses, sendo que o prazo pode ser prorrogado. Como os animais de grande porte são contemplados por um contrato da SEMA já em vigor, o credenciamento vai assistir os animais domésticos, como cães e gatos. “Uma das atribuições da DBEA é a fiscalização de maus-tratos aos animais. Isso se desdobra, em alguns casos, em apreensões dos animais, que podem necessitar de atendimento médico veterinário”, explicou a diretora de Bem-Estar Animal da SEMA, Bruna Ontivero.

Informações: N.com

Foto: Arquivo/Emerson Dias

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.