O Portal do Norte do Paraná
Policial

Morador de rua morre após ser queimando ainda vivo no Paraná

Um crime macabro deixou um homem de aproximadamente 35 anos morto na noite desta segunda-feira (21). O caso aconteceu na na Avenida Marechal Floriano Peixoto, quase esquina com Waldemar Kost , no bairro Hauer, em Curitiba. A vítima foi queimada ainda viva, não resistindo aos graves ferimentos.

O morador de rua estava na Praça Dom Geraldo Fernandes, com o corpo incendiado, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada. Curiosos comentaram que ali aconteceu uma briga de moradores de rua e que o agressor teria jogado gasolina na vítima e ateado fogo

O delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), explicou que a vítima pode se tratar de um cuidador de carros da região. “As primeiras informações são de que o fogo começou por volta de 20h30 e a vitima pode ser um cuidador de carros da região. A equipe da DHPP vai agora buscar a identificação da pessoa”, explicou.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). Qualquer informação a respeito do crime pode ser passada de forma anônima pelo Disque Denúncia da DHPP: 0800-6431-121.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Portal Banda B)

Postagens relacionadas

Polícia encontra corpos de supostos assassinos de médicos no Rio de Janeiro

Cobra News (User)

Após denúncias, criança de 2 anos que vivia em situação precária é resgatada, em Maringá

Gaeco denuncia 133 pessoas envolvidas com facção criminosa no Paraná

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais