A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Após provocar acidente motorista é preso na PR-160

Após provocar acidente motorista é preso na PR-160

Publicado em: 22 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O motorista de um caminhão que trafegava pela PR-160, próximo a Cornélio Procópio, flagrou o condutor de um Corolla em zig-zag pela pista na tarde de sábado (20).

O motorista seguiu assim por alguns quilômetros e chegou a invadir a pista contrária e até o acostamento. A tragédia já era anunciada.

Instantes depois aconteceu a batida frontal com outro veículo, no km 42, sentido Sertaneja a Cornélio Procópio que deixou quatro pessoas feridas.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Cornélio Procópio pelo Samu e ambulância de Sertaneja.

O teste do bafômetro foi realizado no motorista do Corolla e apontou 0,38 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Outros motoristas que passavam pelo local constataram a situação de embriaguez do condutor do Corolla, que travou no banco.

O homem de aproximadamente 40 anos que era passageiro do Corolla também foi encaminhado à Santa Casa de Cornélio Procópio com ferimentos leves.

O motorista que teria causado o acidente foi medicado no hospital e depois encaminhado à delegacia para ser autuado em flagrante. A Polícia Militar teve que conter os ânimos exaltados de amigos e familiares das vítimas.

Os dois carros foram recolhidos ao pátio da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Charles Naufal.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.