O Portal do Norte do Paraná
Policial

Após provocar acidente motorista é preso na PR-160

O motorista de um caminhão que trafegava pela PR-160, próximo a Cornélio Procópio, flagrou o condutor de um Corolla em zig-zag pela pista na tarde de sábado (20).

O motorista seguiu assim por alguns quilômetros e chegou a invadir a pista contrária e até o acostamento. A tragédia já era anunciada.

Instantes depois aconteceu a batida frontal com outro veículo, no km 42, sentido Sertaneja a Cornélio Procópio que deixou quatro pessoas feridas.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Cornélio Procópio pelo Samu e ambulância de Sertaneja.

O teste do bafômetro foi realizado no motorista do Corolla e apontou 0,38 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Outros motoristas que passavam pelo local constataram a situação de embriaguez do condutor do Corolla, que travou no banco.

O homem de aproximadamente 40 anos que era passageiro do Corolla também foi encaminhado à Santa Casa de Cornélio Procópio com ferimentos leves.

O motorista que teria causado o acidente foi medicado no hospital e depois encaminhado à delegacia para ser autuado em flagrante. A Polícia Militar teve que conter os ânimos exaltados de amigos e familiares das vítimas.

Os dois carros foram recolhidos ao pátio da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Charles Naufal.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Duas pessoas são baleadas em Londrina, uma morreu após motociclista passar atirando

Feto é encontrado em lixo dentro de colégio em Arapongas

Cobra News (User)

Presos fazem rebelião na cadeia de Santo Antônio da Platina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais