A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Mulher é presa com botijões de gás furtados em Apucarana

Mulher é presa com botijões de gás furtados em Apucarana

Publicado em: 22 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Militar (PM), de Apucarana, prendeu na noite deste domingo (21), uma mulher, de 37 anos, pelo crime de receptação de botijões de gás furtados. A ocorrência foi registrada pela equipe no Jardim Aeroporto.

A pessoa que procurou a PM disse que denunciou o furto no dia 3 de novembro e que neste domingo (21), recebeu informações de onde os objetos estavam, indicando o endereço da mulher presa pela PM posteriormente.

Conforme o boletim, a equipe foi até o local e em contato com a dona da casa, ela relatou que seu filho levou os cilindros até a residência e os colocou dentro do banheiro, com o intuito de entregar para um homem que vende botijões de gás no bairro onde a família vive.

Diante dos fatos, a mulher foi presa pelos policiais e encaminhada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana pelo crime de receptação.

Via:Tn Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.