A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Londrina: Acusado de esfaquear ex-mulher é condenado a mais de 14 anos de prisão

Em Londrina: Acusado de esfaquear ex-mulher é condenado a mais de 14 anos de prisão

Publicado em: 22 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Dilson Marques de Jesus foi condenado, nesta segunda-feira (22), a 14 anos e 8 meses de prisão em regime fechado por ameaça e tentativa de feminicídio contra a ex-mulher. O júri popular teve início na manhã e se estendeu até o meio da tarde no Fórum Criminal de Londrina.

O criminoso tentou matar Maria Goreti da Silva a facadas no meio da rua no dia 2 de março de 2020. Ela pretendia mudar de cidade e estava realizando a transferência de escola do filho quando foi surpreendida na rua pelo ex, que a golpeou por não aceitar o fim do relacionamento. Ela foi socorrida por populares e sobreviveu ao ataque, já ele fugiu e foi preso dois dias depois.

Segundo o assistente de acusação, João Ricardo do Carmo, ele foi condenado pelos crimes com todos os qualificadores possíveis, como o motivo torpe pelo fim do relacionamento. ““Nós temos que considerar que foi uma vitória, sim. Ele foi condenado ao máximo que poderia nessa situação”, disse.

Ainda de acordo com João Ricardo, esse foi um caso bastante triste porque a vítima sofria abusos de Dilson há mais de 25 anos. “Ele está em prisão preventiva há um ano e esse tempo é abatido na pena total. Agora, com a sentença, desses mais de 14 anos, ele vai precisar cumprir aproximadamente dois quintos em regime fechado”, explicou.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.