O Portal do Norte do Paraná
Policial

Alerta geral para Rolândia e cidades próximas

Na manhã deste terça-feira (22), recebemos uma ligação de um homem falando que recebeu uma ligação de uma pessoa se passando como seu filho.

De acordo com ele, ele recebeu uma ligação por volta das 10h40 desta manhã, quando atendeu o telefone, já ouviu uma voz ofegante e chorosa falando: PAI ME AJUDA ME ASSALTARAM, em seguida ele perguntou: QUEM ESTÁ FALANDO, e o rapaz respondeu: E SEU FILHO PAI, ME AJUDA ACABARAM DE ME ASSALTAR, e logo ele respondeu: EU NÃO TENHO FILHO, e no mesmo momento o homem desligou o telefone.

Isso fica de alerta para todos, com certeza esse homem que teve sua ação frustrada vai continuar tentando passar esse tipo de trote.

“Nossa equipe Cobra News alerta, não passem nomes de parentes, número de alguém próximo, número de cartão, número de cpf e rg e nem vá algum lugar citado pelo indivíduo e o mais importante não fique nervoso e não se desespere, certifique primeiro que está tudo bem com seu parente ou pessoa que o indivíduo estiver falando e presta muito a atenção na voz da pessoa se é a mesma da pessoa que ele esteja se passando.”

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

Batida entre três veículos mata jovem e deixa varias pessoas feridas na PR-445

Duas mulheres são presas transportando 30 quilos de maconha em Rolândia

Loja é assaltada no centro de Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais