O Portal do Norte do Paraná
Região

Mais de 30 mães participaram do mamaço em Rolândia

Mais de 30 mães participaram, com seus filhos, do 3º Mamaço de Rolândia, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e realizado ontem (1º) na praça da Igreja Matriz. O objetivo foi chamar atenção para a importância do aleitamento materno.

Além disso, a ação abriu a programação do “Agosto Dourado”, dedicado à campanha mundial de incentivo ao aleitamento materno. Neste ano, o tema da ação é “Capacite os pais e permita a amamentação, agora e no futuro”. Outras ações serão feitas ao longo do mês para estimular e valorizar o aleitamento materno.

Marisa Mendes Ferreira, secretária de Saúde, esteve no evento junto a Angela Iizuka, que é a responsável pelo Posto de Coleta de Leite Humano em Rolândia e a equipe da Secretaria de Saúde, além de autoridades e apoiadores.

O Posto de Coleta de Leite Humano de Rolândia atende no Centro de Especialidades, ao lado da Unidade Básica de Saúde Central.

Informações: Ascom/PMR

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Sala do empreendedor de Londrina realiza semana da formalização

Marcos Tordoro é o novo comandante do 5° Batalhão da PM em Londrina

Cobra News (User)

Regional de Londrina recebe insumos para vacinação contra a Covid-19

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais