O Portal do Norte do Paraná
Região

Regional de Londrina recebe insumos para vacinação contra a Covid-19

Na manhã deste domingo (17), a 17ª Regional de Saúde de Londrina recebeu um caminhão carregado com 139 mil itens que serão destinados a vacinação contra Covid-19.

De acordo com o secretário de saúde do estado, Beto Preto, das 22 Regionais de Saúde do Paraná, apenas a metropolitana Curitiba e a de Paranaguá receberão os insumos na segunda-feira (18).

Iniciamos a etapa mais aguardada deste período de enfrentamento da pandemia, que é a preparação para a chegada da vacina contra a Covid-19. Contamos com o importante apoio logístico e operacional da Secretaria de Segurança, nesta entrega 2,2 milhões de itens, lembrando que esta é apenas a primeira remessa de várias que faremos durante o processo. Assim que a vacina chegar ao Paraná, estaremos preparados para esta importante tarefa”, disse o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

A carga inclui seringas e agulhas, máscaras de proteção individual, aventais e carteirinhas de vacinação.

Com informações:Londrina News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Vítima era agredida porque marido não aceitava separação

Cobra News (User)

Outubro Rosa terá campanha de coleta de preventivo em Rolândia

Caminhoneiros da região de Londrina ameaçam fazer nova greve

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais