O Portal do Norte do Paraná
Região

Sala do empreendedor de Londrina realiza semana da formalização

A Sala do Empreendedor de Londrina fará, nos dias 26 a 30 de julho, a Semana da Formalização. Nesse período, os empreendedores da cidade que já exercem alguma atividade produtiva, mas que ainda não se formalizaram, terão uma grande oportunidade para constituir o seu MEI.
Serão distribuídas ao longo da semana 180 vagas de atendimento, das 8h às 14h, exclusivas para quem for se formalizar. O agendamento para esse serviço será feito exclusivamente pelo WhatsApp (43) 3373-5702. A Sala do Empreendedor está sediada na Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), na Rua Pernambuco, 162.
Quem tem seu MEI constituído conta com todas as seguranças previdenciárias, como direito à aposentadoria ou auxílio-doença; pode emitir nota fiscal; participar de processos licitatórios, e tem o suporte da Sala do Empreendedor para as diferentes ações que seu negócio precisar tomar.
(Com prefeitura de Londrina)

Postagens relacionadas

Prefeitura de Londrina autoriza retorno de cinemas e teatros

Receita Federal apreende R$ 1 milhão em produtos no Centro de Distribuição dos Correios

Prefeitura recolhe mais de 280 toneladas de lixo e entulho em vários pontos de Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais