O Portal do Norte do Paraná
Policial

Avô é executado e neto baleado dentro de casa em Astorga

Um idoso de 71 anos foi morto a tiros e o neto baleado ontem (1º) à noite no bairro Vila Regina, próximo ao Contorno Sul de Astorga. De acordo com informações, dois homens armados e encapuzados invadiram a casa onde o idoso identificado como Jovil Eugênio de Souza morava e renderam a esposa da vítima e o neto, um adolescente de 13 anos. Os bandidos fizeram o menino ligar para o avô na intenção de atrai-lo até casa onde momentos depois seria morto com cinco tiros na cabeça.

O homem ao chegar se deparou com a esposa e o menor com armas apontadas para suas cabeças. O idoso foi rendido e indagado pela dupla de assassinos sobre o paradeiro de seu filho, um rapaz ao qual seria muito conhecido no meio policial com várias passagens, mas o alvo dos elementos não estava no local. Após obrigar Jovil a se deitar no chão ao lado do menino, diversos disparos foram efetuados e ele acabou morrendo na hora. O adolescente V.D.S. foi alvejado por dois disparos, a idosa não foi atingida.

O adolescente foi socorrido e estado grave por uma equipe do Samu e levado até o hospital da cidade e na sequência transferido para o H.U em Maringá.

As investigaçõe sobre o assassinato do idoso e da tentativa de homicídio do ao menor serão apuradas pela Polícia Civil.

O corpo de Jovil foi recolhido após os exames periciais realizados no local e levado para o IML em Maringá.

Informações: Londrina News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

PM apreende espingarda sem documentação em Ibiporã

Em Londrina;homem fica em estado grave após ser esfaqueado em bar

Design Community Built Omaha Fashion Week From The Runway Up

Admin Master

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais