O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Bandeirantes: Dois são presos com sacos de maconha

Dois homens foram presos em Bandeirantes com mais de 14 quilos de maconha. A ocorrência foi registrada no cruzamento da Rua Frei Rafael Proner com a Avenida Azarias Vieira de Resende.

A ação foi da Polícia Militar que recebeu uma denúncia anônima. Segundo o denunciante, havia um homem em atitude suspeita, observando uma casa.

No local, foram feitas diligencias e o homem foi encontrado. Ele seria conhecido pela prática de crimes de tráfico de drogas. Durante as buscas, foram encontrados com ele, 23 pedras de crack. Ele confessou estar traficando no momento da abordagem, mas apontou um outro homem como o dono da droga.

Os policias foram ao local indicado, uma casa na Rua Zulmira Moreira de Albuquerque. O dono da casa estava na calçada e não teria acatado a voz de abordagem dos policiais. Ele correu para a casa, mas foi capturado. Com ele não havia drogas, mas ele apontou que havia entorpecentes dentro do imóvel.

Em buscas pela casa, foram encontrados 29 pacotes, totalizando, 14,7 quilos de maconha divididos em sacos e guardados em duas malas.

Dentro de uma lata havia ainda, 10 invólucros de maconha embalados em plástico transparente, pronta para a venda e, mais, 11 de cocaína, também prontos para venda. Foram apreendidas também 45 pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 230.

Os dois foram presos em flagrante.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Homem é baleado durante assalto a lotérica em Cambé

Cobra News (User)

GM apreende grande quantidade de drogas em Londrina

Em Ibiporã: Dupla é presa com pedras de crack e quantia em dinheiro

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais