O Portal do Norte do Paraná
Policial

Trio de Rolândia é preso em flagrante acusados de tráfico de drogas em Faxinal

A Polícia Civil da cidade de Faxinal prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas no último domingo (5).

Era por volta das 8 horas da manhã quando a polícia realizou a operação no Jardim Los Angeles em Faxinal. Foram detidos em flagrante, dois homem e uma mulher, todos suspeitos de envolvimento com o crime de tráfico de drogas.

Após investigações a polícia constatou que os traficantes viriam de Rolândia para Faxinal em dois veículos sendo um deles, um Fiat Argo, que seria uma espécie de batedor, ou seja, estaria incumbido da missão de verificar a existência de possíveis bloqueios policiais de modo a minimizar os riscos da operação, enquanto o segundo veículo seria um Corsa, que traria efetivamente a “carga” a ser entregue a traficantes locais e assim abastecendo as “biqueiras” da cidade.

Foram encontrados em posse dos investigados mais de 4 KG de maconha, 200 gramas de crack, celulares, valores em espécie, comprovante de depósito, joias, dinheiro em espécie e dois automóveis, os quais, foram encaminhados à delegacia para providências de Polícia Judiciária.

Com informações:Tribuna Digital

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Incêndio destrói casa no centro de Rolândia; local não tinha moradores

Buracos no asfalto causam acidente de moto em Londrina

Quatro bandidos morrem em confronto com a PM após roubo a residência

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais