O Portal do Norte do Paraná
Policial

Guarda Municipal de Londrina recupera veículo na região leste

Na manhã de segunda-feira (21), uma equipe da Guarda Municipal de Londrina localizou um veículo em estado de abandono, enquanto fazia patrulhamento preventivo nas imediações da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), região leste. Após checagem no sistema da central, foi identificado alerta de roubo para o veículo, e os guardas contataram a família do proprietário para informar sobre a recuperação do bem.

A irmã da vítima, Francisca da Costa Silva, explicou que o proprietário sofreu o assalto na semana passada. “Meu irmão foi assaltado na quarta-feira (16), é pintor e depende do carro. Ficamos muito contentes com a notícia de que a Guarda Municipal recuperou, pois se fôssemos procurar, jamais acharíamos. Agradecemos a todos que nos ajudaram, e agora pretendemos trabalhar mais para reparar os danos causados”, informou.

O caminhão guincho da Guarda Municipal foi acionado e transportou o carro até a delegacia de plantão. O veículo ficará à disposição do proprietário. A ocorrência foi registrada em boletim.

De acordo com o setor de estatística da GM, 26 veículos foram recuperados neste ano, sendo 21 carros e cinco motocicletas. A Guarda Municipal atende todos os dias pelo telefone 153. A ligação é gratuita.

Com N.com

Foto: Bruno Amaral/Defesa Social

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Carro cai de ponte e mulher morre entre Centenário do Sul e Miraselva

Polícia prende vereador Dr. Jairinho e mãe de Henry Borel pela morte do menino

Guarda Municipal apreende drogas na zona leste de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais