A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Guarda Municipal de Londrina recupera veículo na região leste

Guarda Municipal de Londrina recupera veículo na região leste

Publicado em: 23 dez 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na manhã de segunda-feira (21), uma equipe da Guarda Municipal de Londrina localizou um veículo em estado de abandono, enquanto fazia patrulhamento preventivo nas imediações da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), região leste. Após checagem no sistema da central, foi identificado alerta de roubo para o veículo, e os guardas contataram a família do proprietário para informar sobre a recuperação do bem.

A irmã da vítima, Francisca da Costa Silva, explicou que o proprietário sofreu o assalto na semana passada. “Meu irmão foi assaltado na quarta-feira (16), é pintor e depende do carro. Ficamos muito contentes com a notícia de que a Guarda Municipal recuperou, pois se fôssemos procurar, jamais acharíamos. Agradecemos a todos que nos ajudaram, e agora pretendemos trabalhar mais para reparar os danos causados”, informou.

O caminhão guincho da Guarda Municipal foi acionado e transportou o carro até a delegacia de plantão. O veículo ficará à disposição do proprietário. A ocorrência foi registrada em boletim.

De acordo com o setor de estatística da GM, 26 veículos foram recuperados neste ano, sendo 21 carros e cinco motocicletas. A Guarda Municipal atende todos os dias pelo telefone 153. A ligação é gratuita.

Com N.com

Foto: Bruno Amaral/Defesa Social

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.