O Portal do Norte do Paraná
Policial

Acidente deixa dois feridos em Sertanópolis

Um acidente na PR-323, entre a Warta e Sertanópolis, deixou duas pessoas feridas, uma delas com gravidade, na tarde desta terça-feira (26).

O pneu de um caminhão estourou e  o motorista perdeu o controle da direção. O veículo cruzou a pista, bateu em placas e árvores e entrou no meio da plantação.

A  cabine do caminhão ficou destruída. O motorista e o ajudante foram retirados das ferragens, pelos socorristas do Siate. O condutor, João Batista de Freitas, teve trauma de crânio e tórax e precisou ser intubado. O passageiro, Moacir de Jesus de 55 anos, também teve ferimentos na cabeça, mas sem gravidade.

As vítimas haviam acabado de fazer a entrega de material de construção em um condomínio e estavam retornando para a empresa onde trabalham.

Devido à gravidade do motorista, a equipe de resgate aéreo do Samu foi acionada para prestar apoio à ocorrência.

O helicóptero pousou em uma prioridade rural. O motorista foi estabilizado na ambulância e transferido para o helicóptero, que o levou para o hospital em Londrina.

Sintonize FM 107.1
Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Polícia procura suspeitos de furtarem carro no centro de Londrina

Aluno de 14 anos ameaça colegas com revólver em Guaraci

Após furtar carro , homem morre em confronto com a polícia na zona leste de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais